Coworking de vinhos em SP tem rótulos exóticos e de diferentes nacionalidades

Seguindo as tendências das startups ao redor do mundo, a Brindisi Vinhos surgiu em São Paulo a partir da vontade de empreendedores que buscam inovação e excelência na oferta de produtos e serviços no mundo do vinho. Localizado no último casarão da Rua Frei Galvão, uma simpática viela atrás da agitada Faria Lima e do Clube Pinheiros, o espaço idealiza uma nova forma de pensar o ambiente de trabalho de sommeliers e de comercializar e degustar rótulos.

Uma de suas principais características é a vasta oferta de vinhos exóticos, de diferentes nacionalidades e uvas. Apontando o mapa apenas no Brasil, é possível destacar exemplares inusitados: o Dunamis Merlot Branco, uma raridade no mundo do vinho, pois é o único varietal branco feito 100% de uvas tintas no Brasil; e os vinhos da Casa Verrone, elaborados em São José do Rio Pardo, em São Paulo.

Aos rótulos brasileiros se somam Chile, Portugal, Argentina, Espanha e Itália, totalizando cerca de 40 vinhos de produtos pequenos produtores e vinícolas-boutique com preços entre  R$ 50 e R$ 200.

 

 

Estrelas do portfólio, as garrafas também são protagonistas na decoração rústica e charmosa do espaço, pois vêm dispostas em prateleiras de pallets e blocos de cimento junto às poltronas e mesas de madeira, criando um espaço de coworking inspirador e acolhedor, ideal para os profissionais autônomos receberem clientes e fornecedores enquanto degustam uma taça de vinho.

“Nosso objetivo é acolher profissionais do vinho, além de democratizar o consumir vinho no Brasil, que não é exatamente um país bebedor de vinhos: um dos motivos pelos quais buscamos trazer produtos diferentes e inovadores para conquistar um público cada vez mais interessado por vinhos de qualidade”, explica Carla Oliveira, co-founder da Brindisi Vinhos.

A Brindisi também realiza eventos, bazares e feiras de vinhos, onde é possível trocar informações, comprar e degustar rótulos. Além disso, esporadicamente, convida importantes profissionais para conduzirem palestras e degustações e darem dicas de consumo.

 

Brindisi Vinhos
Rua Frei Galvão, 135 – Jd. Paulistano/São Paulo, SP

Horário de funcionamento
Segunda a Sexta: das 10 às 18 horas
Sábado: das 10 às 18 horas

Informações: (11) 2548-6044 | www.brindisivinhos.com.br
contato@brindisivinhos.com.br

Assessoria de imprensa: CH2A Comunicação
Diretora: Alessandra Casolato – alessandra.casolato@ch2a.com.br
Coordenadora: Magaly Corgosinho – coordenadoria@ch2a.com.br
Atendimento: Kethylin Pinheiro – atendimento2@ch2a.com.br
CH2A Comunicação | Tel. (11) 3253.7052 e (11) 9 7641.7472

 

Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/dino/coworking-de-vinhos-em-sp-tem-rotulos-exoticos-e-de-diferentes-nacionalidades,a54b88aab7e6ed8ff0087f861e4d5278y1owa1r0.html

Publique seus pensamentos

Posts Relacionados
Drone prevê quando você precisa de mais café e te serve

Drone prevê quando você precisa de mais café e te serve

O barista que traz o seu copo de café poderá em breve ser substituído por…

Como empresas estão se preparando para voltar ao escritório após quarentena

Como empresas estão se preparando para voltar ao escritório após quarentena

Imagem: Getty Images via BBC Aquela pausa para o cafezinho e o bate-papo com os…

3 ideias de decoração que amamos neste coworking em Nova York

3 ideias de decoração que amamos neste coworking em Nova York

Assinado pela designer de interiores Laetitia Gorra, espaço reúne propostas para quem gosta de ousar…