Coworking de vinhos em SP tem rótulos exóticos e de diferentes nacionalidades

Seguindo as tendências das startups ao redor do mundo, a Brindisi Vinhos surgiu em São Paulo a partir da vontade de empreendedores que buscam inovação e excelência na oferta de produtos e serviços no mundo do vinho. Localizado no último casarão da Rua Frei Galvão, uma simpática viela atrás da agitada Faria Lima e do Clube Pinheiros, o espaço idealiza uma nova forma de pensar o ambiente de trabalho de sommeliers e de comercializar e degustar rótulos.

Uma de suas principais características é a vasta oferta de vinhos exóticos, de diferentes nacionalidades e uvas. Apontando o mapa apenas no Brasil, é possível destacar exemplares inusitados: o Dunamis Merlot Branco, uma raridade no mundo do vinho, pois é o único varietal branco feito 100% de uvas tintas no Brasil; e os vinhos da Casa Verrone, elaborados em São José do Rio Pardo, em São Paulo.

Aos rótulos brasileiros se somam Chile, Portugal, Argentina, Espanha e Itália, totalizando cerca de 40 vinhos de produtos pequenos produtores e vinícolas-boutique com preços entre  R$ 50 e R$ 200.

 

 

Estrelas do portfólio, as garrafas também são protagonistas na decoração rústica e charmosa do espaço, pois vêm dispostas em prateleiras de pallets e blocos de cimento junto às poltronas e mesas de madeira, criando um espaço de coworking inspirador e acolhedor, ideal para os profissionais autônomos receberem clientes e fornecedores enquanto degustam uma taça de vinho.

“Nosso objetivo é acolher profissionais do vinho, além de democratizar o consumir vinho no Brasil, que não é exatamente um país bebedor de vinhos: um dos motivos pelos quais buscamos trazer produtos diferentes e inovadores para conquistar um público cada vez mais interessado por vinhos de qualidade”, explica Carla Oliveira, co-founder da Brindisi Vinhos.

A Brindisi também realiza eventos, bazares e feiras de vinhos, onde é possível trocar informações, comprar e degustar rótulos. Além disso, esporadicamente, convida importantes profissionais para conduzirem palestras e degustações e darem dicas de consumo.

 

Brindisi Vinhos
Rua Frei Galvão, 135 – Jd. Paulistano/São Paulo, SP

Horário de funcionamento
Segunda a Sexta: das 10 às 18 horas
Sábado: das 10 às 18 horas

Informações: (11) 2548-6044 | www.brindisivinhos.com.br
contato@brindisivinhos.com.br

Assessoria de imprensa: CH2A Comunicação
Diretora: Alessandra Casolato – alessandra.casolato@ch2a.com.br
Coordenadora: Magaly Corgosinho – coordenadoria@ch2a.com.br
Atendimento: Kethylin Pinheiro – atendimento2@ch2a.com.br
CH2A Comunicação | Tel. (11) 3253.7052 e (11) 9 7641.7472

 

Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/dino/coworking-de-vinhos-em-sp-tem-rotulos-exoticos-e-de-diferentes-nacionalidades,a54b88aab7e6ed8ff0087f861e4d5278y1owa1r0.html

Publique seus pensamentos

Posts Relacionados
Coworkings pelo mundo: sinta-se em casa na Cidade do México

Coworkings pelo mundo: sinta-se em casa na Cidade do México

The Pool conta com duas unidades em dois dos bairros mais agradáveis e badalados da…

Coworking: Entenda o conceito dos espaços de trabalho compartilhados

Coworking: Entenda o conceito dos espaços de trabalho compartilhados

Já pensou em trabalhar em uma configuração de espaço de trabalho colaborativo? Mais criativo e…

CHIMARRÃO: 7 motivos para você adotá-lo nesse inverno

CHIMARRÃO: 7 motivos para você adotá-lo nesse inverno

Inverno aqui no Rio Grande do Sul é quase sinônimo de chimarrão. Tudo bem que gaúcho de…